Gene Simmons reitera que a volta do KISS será sem maquiagem: “Somos fiéis a nossa promessa”

A banda mais quente do mundo, o KISS, retornará aos palcos para sua primeira apresentação ao vivo em dois anos em comemoração ao meio século de seu fã-clube. Os shows vão rolar nos dias 14, 15 e 16 de novembro no Virgin Hotels Las Vegas.

O quarteto informou também que as apresentações terão um perfil diferente, visto que as famosos pinturas do rosto The Demon, Starchild, Spaceman e The Catman não farão parte da festa, tampouco o mise-en-scène.

Conversando com o jornal Greater Milwaukee Today, o linguarudo Gene Simmons reiterou que a volta do KISS será sem maquiagem. O baixista e vocalista ainda destacou que a banda será fiel a sua promessa de nunca mais usar as indumentárias de palco.

“Não usaremos as maquiagens”, declarou Gene. “Seremos fiéis à promessa de nunca mais fazer um show do KISS com maquiagem”, reforçou. “Não haverá produção de palco. Não haverá equipe de produção e não teremos 60 pessoas levitando a bateria e todas essas coisas”, explicou.

“Esta será uma reunião mais pessoal das tribos, na qual vamos nos encontrar, curtir e talvez fazer uma sessão de perguntas e respostas”, continuou. “Pode haver algumas bandas tributo ao KISS, como uma convenção, se preferir. Portanto, os shows terão um perfil bem mais pessoal”.

Veja um teaser em promoção aos três novos espetáculos do KISS:

O KISS concluiu sua turnê de despedida End of the Road com um show no dia 02 de dezembro de 2023 no Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos. Mas os fundadores da banda, Gene Simmons e Paul Stanley, sempre tiveram o cuidado de deixar a porta aberta para futuros shows especiais.

Um mês antes do fim da turnê, Simmons prometeu à Rolling Stone que seu show no MSG seria “a última aparição do KISS maquiado”, deixando aberta a possibilidade de apresentações sem máscara.

“Tudo é possível”, Stanley acrescentou em uma entrevista separada. “O KISS está longe de acabar, embora o KISS como o conhecemos já tenha acabado”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)