O KISS precisou interromper brevemente seu show em Manaus, na noite de ontem (12), depois que Gene Simmons passou mal no palco.
De acordo com o G1, a apresentação acontecia no fim da noite, quando por volta de meia noite Gene Simmons pediu ajuda aos assistentes de palco para que trouxessem uma cadeira a ele. Ele parou de tocar e ficou imóvel no palco e o show foi interrompido.
Na sequência, o vocalista Paul Stanley interrompeu o show e explicou que a banda precisava parar para que Gene fosse socorrido. O baixista foi levado pelos assistentes de palco até o bastidores.
Após alguns minutos, Gene voltou ao palco tocando e cumprimentando a plateia em português: “Manaus, tudo bem!”, disse. “Obrigado”, completou.
A apresentação marcou o início da turnê de despedida do KISS, End Of The Road, pelo Brasil. A banda ainda tem shows marcados em Brasília (18 de abril), Belo Horizonte (20 de abril), São Paulo (22 de abril) e Florianópolis (25 de abril).
Kiss interrompeu show em Manaus após Gene Simmons passar mal.
Ele parou o show, sentou em uma cadeira e depois saiu do palco. Foi socorrido pela organização e o show foi interrompido. Minutos depois, no entanto, voltou ao palco e concluiu o show.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) April 13, 2023