Gene Simmons disse não se importar se pessoas que recusam a tomar vacina contra Covid-19 forem infectados e morrerem. Para o baixista e vocalista do KISS, todas as pessoas são obrigadas a tomar o imunizante.
“Minha opinião é que todos são obrigados a tomar as vacinas,” afirmou Gene Simmons em entrevista ao Ultimate Classic Rock. “Espero que todos usem suas máscaras. Mas, só podemos controlar o que podemos controlar e em diferentes estados e diferentes países as regras são diferentes,” completou.
O “God of Thunder” prosseguiu com a língua afiada: “Não estou preocupado – e é indelicado dizer isso -, não estou preocupado se um idiota pegar Covid e morrer. Estou preocupado que ele leve outras pessoas com ele, pessoas que não tiveram escolha. E nem precisa ser até a morte, pois estar em um hospital já é horrível.”
“São tantos os casos de pessoas que negaram a Covid e estão implorando no hospital para tomar a vacina. Mas, é muito tarde,” acrescentou Simmons.
O KISS está programado para retomar sua turnê de despedida, End of the Road World Tour, em 18 de agosto. A jornada se estende até 2022, com Simmons estimando que a banda passará por “algo entre 150 a 200 cidades.”
Sobre as sessões de meet and greet que a banda realiza antes dos shows para agraciar os fãs – e levantar uma quantidade considerada de dinheiro, o músico adianta: “Nos bastidores, não faremos nenhum meet and greet. Obviamente, estamos abrindo mão de ganhar um dinheiro, porque os fãs pagam muito para vir tirar fotos conosco. Isso acabou.”
Simmons acrescenta: “Não estamos permitindo que roadies ou qualquer outra pessoa esteja nos bastidores, a menos que estejam vacinados e de máscaras o tempo todo.”
Após ser adiada diversas vezes devido à pandemia do Coronavírus, a End of the Road World Tour foi remarcada para acontecer no Brasil em abril e maio de 2022. Os shows serão realizados em 26 de abril em Porto Alegre, 28 em Curitiba, 30 em São Paulo e 1 de maio em Ribeirão Preto.
Fonte: Rolling Stone Brasil