Não é novidade alguma que o linguarudo do KISS, Gene Simmons, é uma pessoa egocêntrica e individualista, onde a ideia do eu em primeiro lugar é seguida à risca. Em nova entrevista ao site Louder Sound, Simmons deixou tal premissa ainda mais evidente.
Indagado sobre quem é o seu melhor amigo, Gene não titubeou e afirmou que não tem amigos, pois só tem interesse em si. O The Demon manifestou de forma contundente que não tem interesse nas pessoas, tampouco em seus projetos.
Gene Simmons: “Bem, sou um patinho feio e estranho. Na minha adolescência e juventude, quase não tive amigos, pois nunca fui de ficar na rua, sair e ficar nas esquinas fumando e bebendo. Eu sempre fiquei ocupado fazendo o que queria e correndo atrás das garotas. Isso não deixava tempo para os amigos”.
O músico completou: “Então, até hoje, sigo, mais ou menos, o mesmo esquema. Só me reúno com Paul [Stanley] quando estamos fazendo alguma coisa com a banda. Eu não quero soar desumano, mas eu não tenho amigos. O motivo para não ter amigos? Só tenho interesse no que faço, com isso, eu não quero fingir que tenho interesse em outras pessoas, pois não tenho”.
E por falar em Gene Simmons, o KISS virá ao Brasil em abril para uma série de shows. A tour brasileira contará com cinco shows: Confira o itinerário:
– 15 de abril – Arena da Amazônia, Manaus (com Scorpions e Sepultura);
– 18 de abril – Arena BRB Mané Garrincha, Brasília (com Deep Purple);
– 20 de abril – Esplanada do Mineirão, Belo Horizonte;
– 22 de abril – Allianz Parque, São Paulo (Monsters of Rock, com Scorpions, Deep Purple, Helloween, Saxon, Doro e Symphony X);
– 25 de abril – Hard Lock Live, Florianópolis.
Para mais informações sobre a tour, acesse aqui