A banda mais quente do mundo segue firme e forte com a End of the Road World Tour, que é, segundo seus líderes Gene Simmons (baixo e vocal) e Paul Stanley (vocal e guitarra), a derradeira turnê do grupo.
Em entrevista ao jornal australiano The Sunday Project, Simmons falou sobre os shows finais do KISS. De acordo com o músico linguarudo, é preciso dignidade e orgulho para saber quando parar.
Gene disse: “Bem, em um certo ponto, a Mãe Natureza assume e não importa mais quais sejam seus planos. E em um certo momento você tem que ter a dignidade e o orgulho, mas também o amor e a admiração de seus fãs para saber quando é hora de parar.
A nossa natureza física é o que vai limitar o tempo do trabalho que fazemos. Nosso lema é: ‘Você queria o melhor. Você tem o melhor. A banda mais quente do mundo’. Então, eu não quero estar em uma daquelas bandas onde os fãs apenas dizem que era bom vê-los na época em que estavam arrasando.
Vamos parar enquanto estamos no topo. E, felizmente, essa jornada foi incrível, graças aos nossos fãs. Sem eles, eu estaria perguntando à próxima pessoa na fila se ela gostaria de algumas batatas fritas”.
A End of the Road World Tour, que inclusive passou pelo Brasil, se estenderá até setembro. Para mais informações sobre a turnê, acesse aqui.
Olha, ja podiam ter parado ta rolando altos playbacks de vocal tem tempo ja
Como Gene mesmo disse a um certo ponto a natureza assume. Paul Stanley mesmo com a idade, os play backs e cirurgias no ombro, no quadril e joelhos está melhor do que muitos por aí!
A dignidade o Kiss perdeu há décadas… Deviam parar depois da reunião dos anos 90. Lá sim seria parar com dignidade. Hj em dia é uma dupla de velhos patéticos milionários que não cantam mais nada estão passando vexame com playback e membro passando mal