O baixista e letrista do Black Sabbath, Geezer Butler, esclareceu sua recente declaração de que não fala mais com seu ex-colega de banda, Ozzy Osbourne.
Em entrevista ao Ultimate Classic Rock, Butler, que está promovendo sua autobiografia recém-lançada Into The Void: From Birth To Black Sabbath – And Beyond, atualizou o status de relacionamento com os membros originais do Sabbath. Sobre Ozzy, o baixista disse: “Já o Ozzy, eu não falo com ele; mas não estamos brigados, as nossas esposas que estão”. E continuou: “Nós somos governados por nossas esposas. Mas ele tem um grande coração e sempre esteve ao meu lado”.
Agora, durante uma aparição no podcast Appetite For Distortion, Geezer elaborou seus comentários ao UCR, dizendo: “Bem, é como com todas as famílias. Nós brigamos várias vezes nos últimos 50 anos – você briga por um ou dois anos e então faz as pazes. Eu não vejo ninguém da banda. E as pessoas só pegaram a parte de Sharon porque todo mundo sabe quem é Sharon”.
E acrescentou: “Se eu tivesse colocado a esposa de Bill lá, ninguém teria dito nada sobre isso, ou a esposa de Tony. Mas porque todo mundo sabe quem é Sharon, eles parecem perceber isso. Nós éramos uma banda tão próxima de qualquer maneira. Têm essas brigas e tudo mais, e vocês não se falam por dois ou três anos, e então voltam como se nada tivesse acontecido”.
Confira a entrevista completa abaixo:
Esse é um baixista monstro!