Geezer Butler explica como foi trabalhar com Tony Martin no Black Sabbath: “Não houve grandes egos”

Em uma nova entrevista para o programa de rádio Full Metal Jackie, o lendário baixista Geezer Butler explicou como foi trabalhar com o vocalista Tony Martin no Black Sabbath.

Ele disse: “Houve apenas um álbum que fiz com Tony Martin. Esse foi – Deus, nem me lembro – se chama Cross Purposes. Tony Martin é um ótimo cantor e foi bom trabalhar com ele. Não houve grandes egos nem nada. Ele começou a trabalhar quando precisava. E esse foi um bom álbum para mim porque provavelmente metade dele fui eu que escrevi, o lado musical dele”.

E acrescentou: “Um dia fui até o Tony [Iommi] e toquei tudo isso para ele, porque eu estava fazendo um trabalho solo na época e eu tinha muito material. Fui até a casa do Tony e toquei para ele algumas das coisas que eu estava escrevendo e ele realmente gostou muito. Então acho que metade disso acabou no álbum”.

Ouça a entrevista abaixo:

Em 31 de maio o álbum Cross Purposes foi relançado no box Anno Domini 1989-1995 via Rhino. O trabalho contém todas as gravações do Black Sabbath da era Tony Martin, exceto Eternal Idol.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)