Luz no final do túnel! Geezer Butler e Ozzy Osbourne estão em contato e querem mais um show do Black Sabbath, e com o baterista original, Bill Ward.
É importante dizer que o fim do Black Sabbath em 2017, com a The End Tour, deixou um gosto meio agridoce no paladar dos fãs, devido a ausência de Ward – apesar de Tommy Clufetos, substituto de Bill, ser um grande instrumentista.
Em recente conversa com o Trunk Nation With Eddie Trunk, Geezer comentou que tem interesse em um show final com a formação original do criador do heavy metal.
Butler disse: “É claro que há um interesse da minha parte em fazer isso, mas há um grande “mas” – você teria que falar com Bill sobre isso. Todo mundo quer fazer isso, no entanto, não sei se ele é capaz de fazer o show”.
O baixista completou: “Ozzy esperava terminar tudo no próximo ano em Aston, no estádio de futebol Aston Villa, em Birmingham. Estou definitivamente pronto para colocar um ponto final nisso tudo. Tenho conversado com Ozzy, eu e ele concordamos, mas não tenho certeza sobre mais ninguém”.
The Madhouse Chronicles
Recentemente, durante um episódio do podcast The Madhouse Chronicles, o Príncipe das Trevas comentou que deseja um último show com Bill Ward.
Ozzy disse: “Fiquei triste porque Bill não estava lá. Quero dizer, Tommy [Clufetos], baterista [da minha banda solo], fez um ótimo trabalho, mas ele não é Bill Ward”.
O cantor continuou: “Está inacabado! Se eles quisessem fazer mais um show com Bill, eu aproveitaria a chance. Você sabe o que seria legal? Se fôssemos a um clube de surpresa e simplesmente começássemos a tocar”.