O vocalista e baixista do Rush, Geddy Lee, passou o ano de 2018 finalizando seu livro chamado Geddy Lee’s Big Beautiful Book of Bass, e começou este novo ano já pensando em novos trabalhos.
Numa entrevista ao programa My Morning, da CTV do Canadá (vídeo lá embaixo), o músico abordou a possibilidade de fazer um novo álbum solo. Questionado se esse seria seu novo projeto, Lee comentou: “Me dediquei nessa coisa [lançamento do livro] nos últimos dois anos e meio. E depois que eu terminar a sua promoção, vou começar a pensar em escrever algumas musicas”.
A carreiro solo de Geddy Lee teve início no ano 2000 com o lançamento de My Favorite Headache, seu único álbum solo gravado durante uma pausa do Rush na virada de século. Atualmente a banda está parada desde que completou sua turnê R40 Live há quatro anos e como o baterista Neil Peart enfrenta problemas de saúde, possivelmente o Rush não deverá mais continuar.
Sobre o livro de Geedy Lee, ele documenta a evolução do baixo desde os anos 50 e mostra esse efeito no som da música popular como a conhecemos atualmente.
Fonte: 89FM