Em uma nova entrevista ao podcast Scandalous, o guitarrista Gary Holt falou sobre os próximos shows de reunião do Slayer, marcados para setembro e outubro deste ano nos festivais norte-americanos Aftershock, Riot Fest e Louder Than Life.
Ele disse: “Bem, felizmente, eu estava livre nesses dias [risos]. Vai ser divertido. Tive que reaprender muitas músicas porque já se passaram cinco anos. Tenho que estar pronto para qualquer música que Kerry [King] e Tom [Araya] decidam tocar, então tenho que reaprender todas elas, mesmo que entre apenas uma pequena parte de todo o catálogo que conheço. Não conheço o catálogo inteiro, mas, obviamente, aprendi os sucessos, que vão estar lá. Claro, vamos tocar Angel Of Death”.
“Mas vai ser divertido”, ele repetiu. “Vai ser incrível. Estou ansioso para ver esses caras novamente, porque a pandemia aconteceu e não vi ninguém desde então. Conversamos, mas não estive pessoalmente com nenhum deles desde o último show. Então será um bom momento”.
“Eu estava de volta à turnê com o Exodus dois meses depois do último show do Slayer”, acrescentou Holt. “Então, voltei logo ao trabalho, aí aconteceu a pandemia e fiz um disco. Fiquei mais ativo do que eles; estava de volta ao trabalho. Então talvez o tempo tenha passado um pouco mais rápido para mim”.
Confira a entrevista completa abaixo: