Fundador Da Megaforce Records, Jon “Jonny Z” Zazula, Morre Aos 69 Anos

Infelizmente, a comunidade heavy metal perdeu mais um ilustre membro! O fundador da Megaforce Records, Jon “Jonny Z” Zazula, morreu nesta terça-feira, 1º de fevereiro, aos 69 anos. A informação foi confirmada por uma das filhas de Jon, Rikki Zazula, via rede social.

“O mundo perdeu uma verdadeira lenda hoje! Nosso pai viveu uma vida tão rápida, difícil, pesada, poderosa e impactante quanto a música que ele trouxe ao mundo. Sua paixão e persistência alimentaram as carreiras das bandas de metal mais influentes e grandes nomes da indústria musical. Para nós, ele era simplesmente o papai. Nosso pai e nossa mãe tinham uma poderosa parceria no amor, na vida e nos negócios.

Juntos, eles acreditavam no inacreditável. A paixão, perspectiva rebelde e persistência construíram um império a partir de uma caixa de vinil em um mercado de pulgas – em uma gravadora multiplatinada, empresa de administração e editora. Embora estejamos devastados por ele ter partido, eles finalmente vão se reencontrar. E parece impossível imaginar um mundo sem ele. Para todos nós que o conheciam e o amavam: ‘stay heavy’. Descanse em paz, papai! Você fará muita falta, mas nunca será esquecido, seu legado viverá para sempre, não apenas em nós e em seus netos, mas, em cada headbanger neste planeta”.

Zazula e sua esposa, Marsha, que faleceu por conta de um câncer em 10 de janeiro do ano passado (2021), foram figuras de suma importância à cena heavy metal dos Estados Unidos, lançando discos de bandas como Metallica, Anthrax, Testament, Overkill, S.O.D., Vio-lence, Manowar, Skid Row, Ace Frehley, The Black Crowes, Bad Brains, Ministry, entre outros.

Nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs de Jon “Jonny Z” Zazula!

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)