From Hell I Rise tem material que seria para o Slayer, segundo Kerry King

A primeira empreitada solo de Kerry King, From Hell I Rise, saiu no dia 17 de maio pela Reigning Phoenix Music, e está servindo de consolo aos órfãos de Slayer, visto que o grupo de thrash metal pendurou as chuteiras – pelo menos no que diz respeito a novas músicas.

Em conversa com o jornalista Francisco Zamudio, do Knac.com Pure Rock, King declarou que From Hell I Rise tem material que seria para o Slayer.

O guitarrista explicou: “Tem um pouco de tudo no disco, ideias novas e ideias que seriam para o Slayer. A música Residue, por exemplo, já tinha um corpo na época do Slayer; ela não tinha um começo e um fim. Mas eu sabia que gostava da música, então apenas a mantive”.

Kerry continuou: “Então, durante a pandemia, eu acabei criando a introdução e o seu final, e foi exatamente o que ela precisava. Portanto, este disco tem coisas assim”.

O músico completou: “Há coisas que sobraram do último álbum do Slayer, Repentless. Há muitas coisas que escrevi durante a pandemia. O disco dois ainda terá coisas de Repentless, sobras de From Hell I Rise e coisas que escrevi, desde então. Portanto, há toneladas de coisas que preciso abordar”.

É importante destacar que a banda solo de Kerry King conta com nomes de peso da cena heavy metal como Mark Osegueda (vocal, Death Angel) , Phil Demmel (guitarra, ex-Machine Head), Kyle Sanders (baixo, Hellyeah) e Paul Bostaph (baterista, ex-Slayer).

Track listing de From Hell I Rise:

01. Diablo
02. Where I Reign
03. Residue
04. Idle Hands
05. Trophies Of The Tyrant
06. Crucifixation
07. Tension
08. Everything I Hate About You
09. Toxic
10. Two Fists
11. Rage
12. Shrapnel
13. From Hell I Rise

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)