O vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst, procurou Elon Musk e se ofereceu para ajudá-lo a salvar o Twitter.
Musk pareceu colocar seu papel como CEO da rede social em dúvida depois de twittar uma enquete nesta semana perguntando aos usuários se ele deveria renunciar. A maioria (57,5 por cento) respondeu que sim.
Nesta terça-feira (20), Durst interveio e disse que ele e sua banda estavam dispostos a ajudar Musk a administrar a rede social. “@elonmusk bom dia, senhor. Eu e o @limpbizkit estamos disponíveis para qualquer ajuda que você queira ou precise no Twitter. Boas festas”, escreveu.
No entanto, isso não será mais necessário, já que Musk logo depois disse que renunciará ao cargo de CEO do Twitter assim que encontrar “alguém tolo o suficiente para assumir o cargo”. O empresário continuará trabalhando para a gigante da mídia social, mas apenas chefiará as equipes de software e servidores. A renúncia de Musk ocorre apenas dois meses depois que ele assumiu o Twitter em outubro.
O Limp Bizkit retornará ao Reino Unido para uma série de shows em 2023. As apresentações deveriam ter acontecido em setembro deste ano, mas foram canceladas devido a “preocupações com a saúde” de Fred Durst. O grupo será apoiado pelas bandas Wargasm e Blackgold.
@elonmusk good morning, sir. Myself and @limpbizkit are available for any help you may want or need at Twitter. Happy Holidays
— Fred Durst (@freddurst) December 20, 2022