Frank Bello (Anthrax) Relembra A Última Vez Que Encontrou Cliff Burton, Do Metallica

O baixista do Anthrax, Frank Bello, bateu um papo com o jornalista Jimmy Kay, do site canadense The Metal Voice, e relembrou a última vez que encontrou o amigo Cliff Burton, baixista do Metallica morto em um trágico acidente rodoviário na Suécia, em setembro de 1986.

“Nossa, sem palavras! Éramos jovens e sempre estávamos em turnê, o que faz a gente se acostumar com as mesmas pessoas, e foi assim com o Anthrax e Metallica”, disse Bello. “Eu assistia o show deles [Metallica] todas as noites, sempre adorei o que Cliff estava fazendo em relação ao trabalho de baixo. Como baixista, ele era inovador, sempre pensou fora da caixa”, pontuou.

“Nós tínhamos um ditado: ‘a gente se vê depois’. E a última lembrança que tenho de Cliff é dele entrando no ônibus e eu dizendo o nosso ditado para ele. Quando o ônibus estava saindo, ele colocou a cabeça para fora e disse: ‘Talvez’. E essa foi a última vez que eu o vi. Isso ainda me assusta muito”, acrescentou o músico.

“Eu dou muito crédito ao Metallica por ter conseguido se reerguer, seguido em frente e ter se tornado uma das maiores bandas do mundo”, finalizou.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no player abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)