Foreigner: Kelly Hansen explica sua ausência na turnê pela América Latina e Canadá

Kelly Hansen, vocalista do Foreigner, divulgou uma nova declaração sobre sua ausência na turnê da banda pela América Latina, incluindo um show no Brasil no dia 10 de maio, e Canadá.

O cantor, que lidera o grupo nas últimas duas décadas, disse ao Blabbermouth: “Tivemos um ótimo começo de ano com uma turnê esgotada na Flórida, e estou ansioso para continuar minha jornada com essa banda incrível. Seremos a atração principal do show pré-corrida no Long Beach Grand Prix em 12 de abril e continuaremos ao longo do ano com mais de sessenta shows”.

“No entanto, alguns problemas de residência me forçaram a limitar as aparições fora dos EUA este ano e isso significa que perderei alguns shows internacionais”, explicou ele. “A próxima turnê sul-americana do Foreigner contará com nosso incrível companheiro de banda Luis Maldonado, que tem gravado alguns de nossos sucessos em espanhol, e ele estará cuidando da maioria dos vocais principais junto com [o vocalista original] Lou Gramm, que será o convidado do Foreigner para esses shows. Eu sei que eles vão arrasar!”

E continuou: “O Foreigner fará uma turnê pelo Canadá no outono como um prelúdio para o lançamento de uma produção de Juke Box Hero, o musical com nossas músicas, e infelizmente também vou perder essa”.

“Luis Maldonado cuidará dos vocais principais, mas para focar a atenção no musical, pedimos ao canadense Geordie Brown, que estrelou as produções originais do workshop em Calgary e Edmonton e a temporada esgotada em Toronto no Ed Mirvish Theater, para cantar algumas músicas em nosso set. Sei que Luis e Geordie farão um ótimo trabalho nesta etapa, e mal posso esperar para ouvir como será”, completou.

Gramm se juntou recentemente à formação atual do Foreigner no final da apresentação da banda em 15 de março no BayCare Sound em Clearwater, Flórida, para cantar I Want To Know What Love Is e Hot Blooded. Vídeos filmados por fãs podem ser vistos abaixo.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)