Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 nos Estados Unidos, os Foo Fighters retornaram com shows apenas para os imunizados. Segundo Consequence, em uma das apresentações, a banda lotou o Madison Square Garden em Nova York – e fez cover de “Creep,” do Radiohead, com participação especial do comediante Dave Chappelle.
Ao longo dos anos, Chappelle cantou “Creep” ao vivo em diversas ocasiões, com nomes como Bradley Cooper, Lenny Kravitz e John Mayer. O comediante estava em Nova York para a estreia do novo documentário dele, e não perdeu a oportunidade de se juntar aos Foo Fighters para uma apresentação surpresa na icônica arena nova-iorquina.
A seguir, o grupo lançará, em 17 de julho de 2021, o primeiro disco sob o alter ego Dee Gees. Depois disso, farão uma turnê para comemorar o 26º aniversário com shows pelos Estados Unidos.
Na última terça, 15, durante o primeiro show dos Foo Fighters para vacinados, manifestantes negacionistas se reuniram para protestar contra o público do local vacinado contra Covid-19. Segundo Variety, um dos manifestantes antivacinas era o ator Ricky Schroder. Quando o concerto da banda de Dave Grohl foi anunciado no domingo, 13, ele destilou insultos no Facebook direcionados ao vocalista.
Veja abaixo o cover de “Creep” com participação de Dave Chappelle:
Fonte: Rolling Stone Brasil