O esperado e já globalmente aclamado novo álbum do Foo Fighters, But Here We Are, acaba de ser lançado pela Roswell Records/RCA Records.
Uma prova dos poderes de cura da música, amizade e família, But Here We Are teve 4 faixas previamente lançadas, que demonstraram dimensões de som e emoção que sugerem o alcance e a profundidade desse marco fenomenal do Foo Fighters. O primeiro single Rescued, com seu “fresco senso de phatos e urgência” (The New York Times), “um áspero e melódico rock com toque doce” (Stereogum) em Under You, a “incursão totalmente inesperada no território shoegaze e pop” que foi Show Me How e a “poderosa despedida” (SPIN) dos 10 minutos de The Teacher, todas diferentes, ainda que igualmente libertadoras, brilharam. Hoje, com a revelação de The Glass, e cinco novas faixas, But Here We Are finalmente está no mundo.
Produzido por Greg Kurstin e Foo Fighters, But Here We Are recebeu as mais calorosas boas-vindas, desde a multidão que já cantava cada palavra de Rescued e Under You, durante a triunfante volta da banda aos palcos, às primeiras reações críticas igualmente entusiasmadas com o álbum e suas canções, incluindo:
“Uma brilhante meditação em luto… o melhor álbum do Foo Fighters desde a virada do milênio” – Consequence
“Movido por um fresco sendo de pathos e urgência” – The New York Times
“Entrega tudo que os fãs passaram a conhecer e amar sobre os Foos” – Revolver
Ouça But Here We Are abaixo:
achei lindo o trabalho, valeu a pena esperar