De acordo com o jornal The Sun, existe rumores de que o Foo Fighters entrará em hiato.
Isso acontece após o vocalista/guitarrista Dave Grohl admitir, em meados deste mês, que traiu sua esposa Jordyn Blum e teve uma filha fora do casamento.
“A banda precisa de tempo para ficar com suas famílias e se concentrar em se reagrupar”, disse uma fonte ao jornal. “Foram alguns anos turbulentos, com a perda de seu melhor amigo, o baterista Taylor Hawkins, a morte da mãe de Dave e agora o nascimento de sua nova filha”.
E acrescentou: “Ele quer ficar em casa e se concentrar em reconquistar a confiança de sua família. Estar na estrada não é a melhor coisa para nenhum deles no momento. Parece que um hiato é a melhor coisa para eles coletivamente”.
Recentemente, o Foo Fighters cancelou em cima da hora sua apresentação no Soundside Music Festival em Connecticut, Estados Unidos, que aconteceria no dia 29 de setembro. Nas redes sociais, a banda não deu maiores explicações, apenas escreveu: “O Foo Fighters não se apresentará mais no Soundside Music Festival deste fim de semana. Verifique o site do festival para mais informações”.
Dave e Jordyn têm três filhas – Violet Maye, 18, Harper Willow, 15, e Ophelia Saint, de 10 anos. Os dois estão casados desde 2003.