Foo Fighters: Como Dave Grohl Convenceu Lionel Richie A Aparecer Em Studio 666?

Lionel Richie participou de Studio 666 (2022) – filme de terror estrelado pelos integrantes do Foo Fighters. Dave Grohl, vocalista da banda e intérprete do protagonista, revelou como convidou o cantor para se juntar ao elenco.

A roteirista do longa-metragem, Rebecca Hughes, incluiu cena com interação entre os músicos sem saber de amizade deles. Dave Grohl recebeu a tarefa de convencê-lo a topar, mas não teve dificuldade.

“A roteirista, Rebecca, escreveu Lionel Richie no roteiro. Ela escreveu aquela cena no filme – foi uma cena hilária – sem saber que eu o conhecia. E eu fiquei tipo: ‘Espere, eles sabem que eu conheço Lionel Richie?’ questionou em entrevista no podcast My Turning Point (via Terra).

“Mandei uma mensagem para ele: ‘Ei cara, é o Dave. Vamos fazer um filme de terror. Há uma cena realmente hilária. Você quer participar?’ E ele respondeu: ‘Com certeza,’ e foi isso,” completou.

A cena do filme de terror e comédia com Richie mostra momentos após um sonho de um dos personagens, segundo Grohl.

Tudo sobre Studio 666

A ideia do roteiro nasceu com Grohl, e é inspirado nas gravações do disco Medicine at Midnight (2021). O filme é dirigido por BJ McDonnell e foi mantido em segredo por dois anos. Além disso, foi filmado na mesma casa onde ocorreram as gravações das músicas do álbum.

Além de Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffree no elenco, o filme também conta com a participação dos atores Whitney Cummings, Leslie Grossman, Will Forte, Jenna Ortega e Jeff Garlin e deve estrear no dia 19 de março deste ano.

Fonte: Rolling Stone Brasil

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)