Curtir um show ao vivo é, com total certeza, uma das mais agradáveis e prazerosas experiências que um ser humano pode viver! Há quem vá com os amigos e instaura aquela festa, há quem curta ficar com o parceiro/parceira em um cantinho mais reservado observando toda a apresentação, entre outras infinitas maneiras de apreciar o evento – pois o importante é marcar presença no rolê que mais lhe agrade e aproveitar cada minuto.
Um dos shows que será certamente apreciado pelo público paulistano é o do Foo Fighters, na primeira edição do badalado The Town. A festa do quinteto comandado por Dave Grohl vai acontecer neste sábado, dia 09 de setembro, em Interlagos.
É importante ressaltar que este show, junto com a apresentação da última quinta-feira (07) em Curitiba, marcam a primeira passagem da banda pelo Brasil após a morte do baterista Taylor Hawkins, em 2022, ou seja, as doses de emoção são elevadas à enésima potência.
Com quase 30 anos de carreira, o grupo coleciona muitos sucessos, então separamos 5 músicas que achamos que não podem faltar neste show, pois vão agitar os fãs do primeiro ao último acorde.
1. My Hero
Um clássico do álbum The Colour and the Shape, de 1997, que continua popular nos dias de hoje e faz o público todo cantar junto seu grudento refrão. Tem que tocar!
2. Everlong
Mais uma faixa do segundo álbum do Foo Fighters que não poderia faltar. Seu clipe fez muito sucesso na MTV no final dos anos 90 e chegou a ser indicado em três categorias do VMA de 1998. É a música mais popular do grupo no Spotify.
3. All My Life
A canção ganhou um Grammy de “Melhor Performance de Hard Rock” em 2003 e passou dez semanas na primeira posição no Modern Rock Tracks. Ou seja, é o puro suco do rock de arena!
4. The Pretender
É a segunda música mais popular do Foo Fighters no Spotify. Seu clipe foi classificado como número um de rock alternativo em 2008. Sem dúvida vai fazer a temperatura do The Town subir bastante.
5. Aurora
A faixa do álbum There Is Nothing Left to Lose, de 1999, não é a mais popular da banda, mas tem sido tocada na atual turnê como uma homenagem ao saudoso baterista Taylor Hawkins, já que era uma de suas canções favoritas. Com certeza não pode faltar esse momento emocionante no show!