O guitarrista Lindsey Buckingham, do Fleetwood Mac, foi demitido da banda após quatro décadas de atividade. A notícia da saída do guitarrista foi confirmada pela banda, e a Variety cita uma fonte próxima ao grupo, que relata a demissão do músico.
Buckingham não é membro fundador do Fleetwood Mac, mas se juntou à banda em 1974, e se tornou membro da formação considerada clássica. Com o guitarrista, a banda lançou seus álbuns de maior sucesso, como Rumors, de 1977.
A Rolling Stone diz que o motivo da demissão foi um conflito de interesses em relação à próxima turnê. Em seu lugar, a banda anunciou a entrada de Mike Campbell, do Tom Petty & The Heartbreakers e Neil Finn, do Crowded House:
“Estamos animados em receber os talentos musicais de Mike Campbell e Neil Finn na nossa família. Com Mike e Neil nós tocaremos todos os hits que fãs amam, e ainda vamos surpreendê-los com faixas de nosso catálogo histórico de músicas. Fleetwood Mac sempre esteve em evolução criativa. Estamos ansiosos para honrar este espírito na próxima turnê”.