O baixista e vocalista Glenn Hughes, 72 anos, tem uma longa história e legado no rock n’ roll; o músico já passou por bandas como Trapeze, Deep Purple, Black Sabbath, Black Country Communion, The Dead Daisies, entre outras.
Com tanta milhagem no mercado musical, Hughes viveu e passou por momentos de muito sucesso e, claro, por situações delicadas. Em entrevista ao podcast Sonic Perspectives, Glenn declarou que, apesar de tudo, não tem nenhum arrependimento.
“Eu não nenhum arrependimento, porque tudo aconteceu pela razão de eu ainda estar aqui. Fiz coisas as quais não me orgulhoso, mas me recuperei de tudo que já fiz; pude fazer as reparações com as pessoas as quais agi de forma inapropriada.
Eu encobri todas as coisas que eram estranhas. Mas tenho sido muito honesto e aberto com minha vida. Estou há 31 anos em recuperação. Recuperação é uma grande palavra para mim”.
O breve bate-papo pode ser conferido na íntegra logo abaixo:
Glenn Hughes está na estrada com a turnê que celebra os 50 anos do clássico álbum do Deep Purple, Burn, tocando-o na íntegra, além de músicas do MKIII e MKIV.
A banda de Glenn conta com Søren Andersen (guitarra), Ash Sheehan (bateria) e Bob Fridzema (teclados).