O Five Finger Death Punch acabou de confirmar que o guitarrista Jason Hook não faz mais parte da banda. A saída de Hook foi em comum acordo entre ele e o resto do grupo, que seguirá com o virtuoso guitarrista britânico Andy James.
“Jason é um guitarrista incrível, então tivemos que encontrar alguém a sua altura. Alguém como Andy James, que já é um virtuoso conhecido e tem o talento para ficar com a vaga de Jason. Andy completou a nossa turnê europeia em fevereiro, então, ele já passou pela prova de fogo”, explicou o guitarrista Zoltan Bathory.
“Nós nos identificamos tanto musicalmente quanto pessoalmente, então, ele foi a escolha óbvia. Até fazemos aniversário no mesmo dia. Algumas coisas são para acontecer ”, finalizou o músico.
“Acabei de dar os parabéns a Jason pelo seu recente casamento e espero que ele encontre paz e felicidade. Quanto a nós, estou muito animado para continuar trabalhando com Andy e mal posso esperar que essa loucura de Covid acabe para que possamos voltar à estrada ”, acrescentou o vocalista Ivan Moody.
Já em uma postagem ontem (12) no Instagram, Jason Hook prometeu que continuará a lançar novas músicas: “Tenho muitas novas músicas para lançar e quero que as pessoas as ouçam. Não espero ganhar dinheiro, não espero subir no topo das paradas. Eu não me importo com nada disso … o negócio da música meio que foi pro brejo, então não é mais sobre isso.
É apenas sobre começar e ficar animado e criar algo que seja empolgante para mim e espero que se traduza como empolgante para você. Tenho oito projetos em andamento e estou animado com cada um deles”.