Five Finger Death Punch: “Está tudo certo ser vulnerável ​​e assumir os erros”, diz Chris Kael

Quem não erra e nunca se sentiu vulnerável que atire a primeira pedra! Os tropeços são algumas das poucas certezas que temos ao longo da vida e é algo inerente à condição humana. O que diferencia as pessoas são as formas em que se lidam com os erros e as lições captadas para não cair no mesmo buraco em momentos futuros.

E quem está sabendo lidar com o tema é o baixista do Five Finger Death Punch, Chris Kael, que conversou com o apresentador e comediante Craig Gass, do canal Beardo And Weirdo, e pontuou que está tudo certo ser vulnerável ​​e assumir os erros, pois é uma forma de aprender e evoluir.

“Como um viciado em recuperação, quando você começa a trabalhar e percebe que as drogas e o álcool eram sintomas de coisas mais profundas… Bem, eu me livrei das drogas e do álcool há algum tempo, mas você descobre que, como um viciado, como um músico, como um artista, você ainda se encontra procurando maneiras de preencher esse buraco.

Com fome, raiva, solidão ou cansaço, quando estou em qualquer uma dessas quatro condições, corro o risco de escorregar de alguma forma. O desejo de ainda ter afirmações externas, mesmo depois de tanto tempo de recuperação e trabalho, se faz presente. Há momentos em que você não se sente tão bem”.

Chris arrematou: “Antigamente, eu teria aceitado isso. Eu estaria traindo a torto e a direito e fazendo todas as outras coisas que vêm com o vício ativo, mas estou resistindo. Percebi também que não há nenhum problema em se sentir vulnerável, pois faz parte da nossa condição humana, então, o que temos que fazer é assumir os erros e aprender com todos eles e evoluir”.

Para assistir todas as conversas entre Chris Kael e Craig Gass, acesse aqui.

Pouco tempo atrás, o Five Finger Death Punch lançou o lyric video da faixa To Be Alone em comemoração aos cinco anos do álbum F8, que é, como o nome já indica, o seu oitavo registro de estúdio. Veja:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)