Firehouse: Artistas e bandas lamentam a morte de CJ Snare

Na última sexta-feira, dia 5 de abril, o vocalista da banda de hard rock Firehouse, CJ Snare, morreu aos 64 anos. A causa do falecimento não foi revelado pelos familiares do músico, no entanto, fontes afirmam que foi um câncer.

Seja como for, CJ era uma figura querida dentro e fora dos palcos, dessa forma muitos artistas e bandas lamentaram a sua morte.

O frontman do Poison, Bret Michaels, escreveu no X (antigo Twitter): ” As minhas mais profundas condolências vão para a família, amigos, fãs e para o Firehouse. CJ era um cara incrível, um ótimo vocalista e um amigo que deixará saudades para sempre”.

O Warrant, Winger, Quiet Riot, Queensrÿche e Jeff Scott Soto também se manifestaram sobre o falecimento de Snare.

Warrant: “Estamos tristes ao saber do falecimento de CJ Snare. Ele não era apenas um talento e amigo, ele era uma pessoa amada, apreciada e brilhante do nosso meio. As nossas mais profundas condolências e simpatia para seus entes queridos, família, banda e fãs. Descanse no paraíso do rock n’ roll”.

Winger: “Estamos terrivelmente tristes com o falecimento de CJ Snare. Dividimos o palco com ele muitas vezes e o amávamos muito. Ele sempre foi uma luz brilhante de otimismo! O mundo era um lugar melhor com CJ. Ele fará muita falta. Descanse em paz CJ”.

Quiet Riot: “Descanse em paz, CJ Snare! Sentiremos a sua falta”.

Queensrÿche: “Estamos chocados e tristes ao saber que CJ Snare, vocalista, compositor e membro fundador do Firehouse, faleceu. Somos amigos e colegas há anos e é uma grande perda. Nossas mais profundas condolências à família de CJ, seus filhos, sua família Firehouse, seus muitos amigos e fãs ao redor do mundo. Descanse em paz”.

Jeff Scott Soto: “Estou muito triste pelo falecimento do meu amigo CJ Snare! Eu sabia que ele estava lidando com algumas coisas, pois senti falta dele no mais recente cruzeiro Monsters, onde Firehouse se apresentou com um cantor substituto. Muito amor e abraços para seus amigos, banda e família”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)