Filho de Chester Bennington acusa Mike Shinoda de mentir para os fãs sobre a volta do Linkin Park

O filho de Chester Bennington, Jaime, recentemente acusou Mike Shinoda de mentir para os fãs sobre a volta do Linkin Park com a nova vocalista Emily Armstrong. Em postagem nas redes sociais, o rapaz alegou que Shinoda estava planejando a reunião desde a morte de Chester em 2017.

Jaime escreveu: “Desde o lançamento de Already Over, em outubro de 2023, o Linkin Park estava fazendo sessões de fotos e finalizando o álbum. Emily Armstrong fez contato com o Linkin Park em outubro de 2017, uma semana antes do show no Hollywood Bowl.

Em 2019, ele e Colin Brittain estavam procurando um novo vocalista do Linkin Park. E foi nesse momento que ele entrou em contato com Emily Armstrong.

O Linkin Park foi reincorporado no mesmo mês em que tive meu desentendimento com Anna Shinoda [esposa de Mike Shinoda]. Eles sabiam que eu estava chegando e se adiantaram”.

Ele concluiu: “A banda vem se reestruturando desde 2017. Ele vem planejando um retorno completo desde 2021, após o lançamento do box set de Hybrid Theory. Isso significa que, quando voltei online em 2023, eles já estavam em movimento. Eles tinham toda a intenção de me desligar e me tornar invisível. Minha verdade não tem lugar na mesa deles”.

Jaime Bennington é publicamente contra a reunião do Linkin Park, assim como a mãe de Chester, Susan. Pelas redes sociais e entrevistas, os dois alegam que Mike Shinoda está tentando apagar o legado do falecido cantor. Mesmo assim, o Linkin Park está na estrada em promoção ao seu novo álbum From Zero.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)