Filha de Jake E. Lee mostra primeira foto do guitarrista após tiroteio

No dia 15 de outubro o guitarrista Jake E. Lee (Ozzy Osbourne, Badlands, Red Dragon Cartel), 67 anos, foi baleado três vezes, em um tiroteio nas ruas de Las Vegas, Estados Unidos. De acordo com as autoridades locais, o tiroteio foi completamente aleatório e ocorreu enquanto Lee levava sua cachorra para passear.

O músico ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por alguns dias, mas recebeu alta e está em casa se recuperando ao lado de sua família e amigos.

Dias atrás, pelas redes sociais, a filha de Jake E. Lee, Jade Williams, mostrou a primeira foto do guitarrista após tiroteio. Veja:

Em 20 de outubro, Jake emitiu uma nota pelas redes sociais, fornecendo mais detalhes sobre o caso. Ele escreveu: “Eu e Coco [cachorra de Jake] estávamos indo para casa depois da nossa caminhada, quando cruzamos com dois ladrões, que estavam vestidos de preto, com capuzes e máscaras cobrindo suas bocas.

Eles estavam parados na entrada da garagem de um vizinho, olhando sua motocicleta. Houve um confronto verbal que terminou com um acordo de que cada parte iria para um lado. Isso não deu certo. Provavelmente falarei mais detalhadamente sobre isso mais tarde, agora só consigo falar um pouco, confortavelmente”.

Lee encerrou a postagem compartilhando uma fotinha da Coco, que conseguiu sair da confusão sem nenhum aranhão.

O Departamento de Polícia de Las Vegas segue investigando o caso, no entanto, até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)