Fernanda Lira (Crypta) expõe dilema de músico que está sempre na estrada

Pelas redes sociais, a frontwoman da Crypta, Fernanda Lira, expôs o dilema de músico que está sempre na estrada. É importante falar que Lira e sua trupe – Tainá Bergamaschi (guitarra), Jéssica Di Falchi (guitarra) e Luana Dametto (bateria) – são algumas das artistas do metal brasileiro com mais agenda no mercado estrangeiro.

No ano passado o quarteto foi para a Europa e Estados Unidos algumas vezes para mostrar o seu death/black metal, o que é um grande feito.

Fernanda escreveu: “O eterno dilema dos músicos estradeiro: quando fica sem dormir na tour, quer passar uns dias em casa; quando tá em casa não vê a hora de sair em turnê. Faltam dois meses pra próxima turnê da Crypta, que será na Europa com o Aborted”.

“Está sendo bacana ficar em casa pra me dedicar na composição das letras do novo álbum, mas a saudade da estrada aperta”, completou Lira.

Como Fernanda Lira informou, a Crypta voltará ao Velho Continente em abril de 2025 para uma turnê ao lado do Aborted, The Zenith Passage e Organectomy.

O giro vai se estender até o dia 25 de maio, com a derradeira apresentação no 02 Academy2, em Liverpool, Inglaterra. Além disso, a meninas prometem divulgar em breve mais datas da próxima turnê.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)