Fernanda Lira (Crypta) chora ao ler cartas dos fãs: “Não tenho estrutura emocional”

A vocalista e baixista da Crypta, Fernanda Lira, faz questão de ter um contato próximo e afetuoso com os fãs. Depois das apresentações da banda, a frontwoman cumprimenta o público, tira fotos e distribui autógrafos ao pessoal que chega perto do palco.

Fernanda também mantém a mesma postura comunicativa no ambiente virtual, trocando ideia com os seus seguidores. Dias atrás, para estreitar ainda mais os laços com os fãs, leu algumas cartas que recebeu de seus admiradores.

Ao ler umas das cartas, Lira não conseguiu conter as lágrimas e chorou. Na legenda da postagem, a artista escreveu o seguinte: “Essa semana foi o dia dos fãs e para mim vocês são tudo! Nada do que eu sou hoje eu teria conseguido sem as pessoas que me apoiam.

E para mim ainda é muito louco entender que existem pessoas que gostam tanto do meu trabalho, que me apoiam tanto, que se inspiram no que eu faço e como eu sou. E é um lugar de muita responsabilidade, sabe? Mas eu aprendi a entender e honrar a importância desse lugar.

Então, eu queria que vocês soubessem que eu guardo com muito carinho todos os presentes que vocês me dão. Principalmente as cartinhas têm um valor muito especial pra mim, eu leio e releio elas sempre.

Gostaria que vocês soubessem que é real, que eu realmente guardo e que eu leio e que eu levo no meu coração as coisas que vocês me escrevem, resolvi fazer esse vídeo pra compartilhar com vocês um pouco desse carinho. É isso! Nunca deixem de me mandar cartinhas! Semana que vem mostro mais algumas por aqui”.

Veja a postagem de Fernanda Lira logo abaixo.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)