O vocalista Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden) concedeu uma breve entrevista ao site canadense The Metal Voice e falou sobre os desafios de saúde que vem enfrentando ao longo dos últimos anos e sobre o tratamento que está fazendo na Croácia.
“A culpa pelo meu lento progresso são as turnês, porque tenho que interromper o tratamento. Às vezes, temos que interromper também por causa do valor astronômico do tratamento, assistência médica e coisas assim.
Na verdade, é mais barato fazer o tratamento de forma privada aqui na Croácia, porque você não consegue fazer nada na Inglaterra. Tirei alguns meses de folga para me ajudar, focar na minha sanidade. Mas eu não sou uma pessoa que fica sentada em casa o dia todo.
No entanto, fazer turnê é ruim para a saúde! Não me faz bem, porque acabo não fazendo a fisioterapia e a drenagem linfática, as quais preciso muito. Às vezes, eu consigo fazer, mas não sempre, pois é muito difícil.
Além disso, ir do ponto A para B, pegar aviões e ônibus e tudo mais são coisas difíceis. Mas tocar ao vivo faz muito bem para a cabeça”.
A conversa pode ser conferida de forma completa aqui: