Falar sobre Roger Waters é chato, segundo David Gilmour

Em nova entrevista à revista Rolling Stone, o icônico guitarrista do Pink, Floyd, David Gilmour, foi questionado sobre o convite que recebeu de Roger Waters em 2010, para fazer um show beneficente. Naquele momento, Waters estava divulgando a turnê The Wall Live.

“Bem, isto é um assunto sobre o qual falarei um dia, mas não vou falar sobre isso agora”, disse Gilmour. “É chato! Acabou! Como eu disse antes, ele deixou nosso grupo na época em que estava na casa dos meus 30 anos; hoje em dia, eu sou um sujeito bastante velho”, destacou.

“Portanto, não existe relevância nisso”, continuou o músico britânico. “Eu realmente não conheço seu trabalho desde então, portanto, eu não tenho nada a dizer sobre o assunto”, concluiu David em tom seco.

Desde os início dos anos 80, quando Roger Waters deixou o Pink Floyd, ele e David Gilmour vivem em pé de guerra. Seja pelos direitos da marca Pink Floyd ou por posições e ideais políticos e sociais, praticamente tudo é motivo para os dois músicos brigarem e trocarem ofensas e farpas pelas redes sociais e imprensa.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)