Vale tudo para ver a última turnê da banda Slayer, lenda do thrash metal que promete se aposentar depois do atual giro de shows, e que ainda tem Anthrax e Testament no line-up. Para um fã que se empolgou demais com o álcool, isso acabou lhe custando seu lugar na pista para assistir aos seus ídolos. Resultado: foi expulso. Mas não desistiu.
Chris LaRocque é o nome da fera. Em Toronto, ele acompanhava um dos shows de abertura de uma noitada com Testament, Anthrax e Slayer. Quando seu estado ficou além da conta, a segurança preferiu tirá-lo do local.
Mas ninguém esperava que o cara ia tentar voltar, de fininho. Ou não tão de fininho assim. Ele foi flagrado nadando em um lago, pensando que ia se livrar dos seguranças. O post de Scott Ian, do Anthrax, mostrando a cena, viralizou.
https://www.instagram.com/p/BjaSliMHUZV/?taken-by=scottianthrax
LaRocque, de 46 anos, contou que sua maior preocupação era outra. “Eu estava um pouco embriagado, mas não bêbado de cair. Eu estava me sentindo bem”, segundo o site Exclaim. “Eu estava preocupado em colocar minhas partes íntimas na água e congelar”.
Ele continuou, hilariamente. “Eu não estava indo rápido, estava tentando passar sem ser notado. E tinha meu chapéu camuflado, então achei que iria ajudar”. A real é que ele chegou à margem e foi recepcionado por seguranças e médicos.
A história acabou com algo positivo. Uma pessoa desconhecida deu a LaRocque dois ingressos para ele assistir ao Slayer e ao Anthrax na perna da turnê que será realizada em Londres. Talvez ele beba menos dessa vez – ou leve um calção de banho.
Fonte: UOL