O guitarrista Gary Holt (Exodus, ex-Slayer) testou positivo para o COVID-19. O músico, assim como sua esposa Lisa Holt, fizeram o exame de verificação no dia 20 de março, tendo o resultado hoje (31), ou seja, onze dias após o teste.
“Então, eu, finalmente, recebi os resultados do teste e foi positivo. O da Lisa deu negativo. Já tem um bom tempo de quando eu tive os sintomas, com isso, estou oficialmente livre para fazer as únicas coisas que me são permitidas, como fazer as minhas próprias compras.
Eu me sinto ótimo, superei os momentos mais difíceis e minha saúde parece 100% normal. Obrigado a todos que nos desejaram o melhor. Agora é hora de começar a trabalhar em alguns novos riffs do Exodus, já que eu ainda estou, basicamente, preso em minha casa”, explicou Gary Holt.
Recentemente, o Exodus estava em turnê pela Europa com o Testament e Death Angel – The Bay Strikes Back Tour. Na volta de tal tour, o vocalista Chuck Billy (Testament) e o baterista Will Carroll (Death Angel) tiveram os sintomas do COVID-19 e fora atestado que ambos estavam infectados pelo vírus, sendo que Will permanece na UTI de um hospital na Califórnia, Estados Unidos, até hoje.