Em uma entrevista ao Metalshop TV, o vocalista do Exodus, Steve Zetro Souza, falou sobre o progresso para o lançamento de um novo álbum de estúdio da banda, que lançou seu último trabalho, Blood In, Blood Out, em 2014. Zetro disse que a banda não escreveria sem Gary Holt, que atualmente também toca com o Slayer:
“Até onde eu sei, ele não está trabalhando com o Slayer agora, e nós vamos nos reunir e começar a escrever um novo álbum. Nós sabemos que precisamos e não faríamos sem ele. Seria um sacrilégio escrever um novo álbum sem Gary Holt. É só irônico que o Exodus e o Slayer tenham ciclos de turnê simultâneos.
Eles lançaram um álbum nove meses depois da gente. E bandas como essa, nós ficamos três ou quatro anos nessa. Nós sabemos que Blood In Blood Out foi lançado em Outubro de 2014 e que está na hora de voltar ao estúdio para compor novas músicas do Exodus”, explicou Steve.
Sobre quando podemos esperar um novo álbum, Zetro disse:
“Não se pode prometer nada quando se trata de música. E novamente, nosso membro principal está tocando em outra grande e lendária banda, e nós amamos isso. Então não posso forçá-lo. Mas o consenso entre nós e nossa gerência, nossos agentes e as pessoas com quem trabalhamos é que está na hora. Está na hora de fazer um novo álbum e nós sabemos disso”.