Exodus: Baterista Tom Hunting É Diagnosticado Com Um Tumor No Estômago

O baterista do Exodus, Tom Hunting, de 65 anos, foi diagnosticado com Carcinoma de Células Escamosas no estômago, sendo assim, um tumor gástrico.

O músico usou as redes sociais para afirmar que já está em tratamento e alertar e conscientizar o público quanto aos sinais e problemas do corpo. Além disso, o músico disse que mal pode esperar para voltar aos palcos com o Exodus.

“Hoje eu vou começar o tratamento para um carcinoma de células escamosas. É um tumor gástrico que foi diagnosticado na parte superior do meu estômago em fevereiro. Estou tornando isso público para gerar conscientização para que as pessoas prestem atenção aos sintomas de problemas no estômago e no esôfago. Se eles persistirem, por favor, vão checar.

Não fico envergonhado de falar sobre isso. Se eu puder ajudar alguém com o que aprendi, ou se tiver alguém por aí com informações para compartilhar comigo, é o ganha-ganha! É ótimo quando você sabe quem é o inimigo, você está um passo mais perto de matá-lo.

A boa notícia é que me sinto muito bem fisicamente. Tenho ótimos médicos e um ótimo sistema de apoio que é um exército em si. Estou pronto para a luta.

Nós temos muito o que celebrar esse ano com um álbum que vai ser um definidor de carreira e as turnês que virão a seguir. Eu estou muito animado para todo mundo ouvir e ainda mais animado para sair pelo mundo e tocar [o álbum]. Vejo vocês logo, logo”.

O RockBizz estima a pronta e completa recuperação de Tom Hunting.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)