Ex-Mulher De Eddie Van Halen Critica Ações De Eric Clapton: ‘Uma Vez Babaca, Sempre Babaca’

As declarações de Eric Clapton em relação às medidas contra a pandemia do coronavírus têm colocado o guitarrista em uma posição complicada perante a outros músicos e celebridades, que têm criado antipatia e repulsa pelo astro de “Tears In Heaven.”

Recentemente, Eric Clapton afirmou que não fará shows em locais que exigem vacinas contra a Covid-19. A declaração causou revolta nos músicos e também na atriz Valerie Bertinelli, ex-esposa de Eddie Van Halen.

Através da conta no Twitter, Valerie Bertinelli, que foi casada com o saudoso guitarrista do Van Halen de 1981 a 2005, criticou Clapton por suas posições – que, de acordo com ela, sempre estiveram presentes no músico. “Uma vez babaca, sempre babaca”, escreveu Bertinelli no post que contém uma foto antiga ao lado do ex-marido e de Clapton.

Entre as polêmicas, Eric Clapton disse acreditar que vacina contra Covid-19 afeta fertilidade. Ele ainda relatou sintomas “desastrosos” após tomar a vacina AstraZeneca e participou de uma música anti-lockdown em parceria com Van Morrison. O guitarrista também reclamou de estar sendo ignorado por seus amigos músicos.

Fonte: Rolling Stone Brasil

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)