Evanescence: Amy Lee Revela Que Gravadora Tentou Incluir Um Vocalista Masculino Na Formação Da Banda

Amy Lee revelou, em uma nova entrevista para o The Forty-Five, que sua gravadora uma vez tentou incluir um vocalista masculino na formação do Evanescence com a intenção de mostrar ao público algo “familiar”.

A cantora relembrou o lançamento do primeiro single da banda, Bring Me To Life, de 2003. Ela explicou que o vocalista convidado da música, Paul McCoy, veio como resultado de um acordo que ela teve que fazer com sua gravadora.

“O fato de que era uma mulher e um piano que começava a música era demais”, disse Amy Lee, acrescentando que eles queriam um cara na banda em tempo integral mas ela discordou. “Eu tinha que pensar que iríamos ser dispensados porque eu disse não. Eventualmente, chegamos ao acordo de que só teríamos que fazer isso em uma música e poderia ser um vocalista convidado. Isso foi muito difícil para mim porque tive que começar com nossa primeira música sentindo que tinha feito um sacrifício pela minha arte”.

Lee continuou, dizendo que agora olha para trás, para Bring Me To Life, com entusiasmo, mas se sente traída por ter tido que fazer essa escolha. “Se aquela música fosse a única coisa que as pessoas ouvissem sobre nós em um nível mainstream e depois desaparecêssemos, eu não ficaria feliz. Eu ficaria muito desapontada com a minha carreira, porque me sentiria realmente incompreendida e como se eu devesse ter me defendido em primeiro lugar.”

Ela concluiu: “Felizmente eu me defendi, mas gostaria de ter tentado mais. Nós sobrevivemos, graças a Deus.”

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)