Evan Rachel Wood Lançará Documentário Sobre Os Abusos Sofridos Por Marilyn Manson

Phoenix Rising, um documentário dividido em duas partes sobre a vida e carreira da atriz Evan Rachel Wood, irá estrear no Sundance Film Festival, que acontece entre os dias 20 e 30 de janeiro deste ano.

Dirigido pela cineasta Amy Berg, o documentário irá abordar as acusações de abuso que Evan fez contra o cantor Marilyn Manson em 2021. De acordo com a Variety, o filme está em andamento há mais de dois anos.

“A atriz e ativista Evan Rachel Wood usa sua experiência como sobrevivente de violência doméstica para buscar justiça, curar traumas geracionais e recuperar sua história em uma cultura que instintivamente culpa as mulheres. O filme traça intimamente sua jornada enquanto ela se move para nomear seu infame agressor pela primeira vez”, diz a sinopse sobre o documentário.

Após sua estreia, Phoenix Rising será transmitido pela HBO “em algum momento desta primavera [hemisfério norte]”, de acordo com um post no Instagram de Wood.

No início de 2021, a atriz nomeou formalmente Manson como seu agressor, de quem foi noiva em 2010. Desde que se posicionou, outras mulheres também levaram a público suas acusações de assédio e abuso contra o cantor, incluindo a atriz de Game Of Thrones, Esmé Bianco.

Marilyn Manson negou todas as acusações e está atualmente sob investigação policial pelas denúncias.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)