O vocalista Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden), em entrevista ao site canadense The Metal Voice, foi questionado sobre o status de seu documentário, que está sendo dirigido por Wes Orshoski, profissional que trabalhou no longa dedicado ao saudoso Lemmy Kilmister (Motörhead), lançado em 2010.
Di’Anno comentou: “ Na verdade, não sei muito sobre isso. Tudo o que faço é simplesmente aparecer e fazer o que me pedem. Estou um pouco chateado porque esperava estar bem, de pé, até lá, mas isso não vai acontecer. Há os altos e baixos de estar em uma cadeira de rodas e ter que lutar.
E, desde que tudo isso aconteceu comigo, eu sofro de um transtorno de estresse pós-traumático muito grave. E isso não é bom. Isso muda toda a sua personalidade. Às vezes estou feliz e, outras vezes, estou gritando e querendo matar as pessoas. E isso não é nada bom.
E esse não sou eu! Eu sou uma pessoa bastante tranquila até que alguém me irrite; só assim para eu bater em você. Então, sim, tem sido um pouco difícil. Mas Wes Orshoski tem feito um trabalho incrível. Ele ainda está mixando o trabalho, então será lançado em breve. Deus me ajude”.
A entrevista pode ser assistida logo abaixo:
Mais detalhes sobre o documentário sobe o cantor serão revelados em breve.