“Eu nunca tive medo da morte”, declara Rob Halford

Em entrevista à revista britânica Metal Hammer, o eterno Metal God, Rob Halford (Judas Priest, ex-Fight, ex-Halford), falou sobre a forma que encara a mortalidade. De acordo com o vocalista, a morte não o incomoda, pois encontra paz fazendo o que mais ama.

Rob disse: “Nas últimas semanas, tenho pensado muito sobre isso. Neste ano, eu faço 72 anos, e você percebe que não está muito longe de 80, especialmente por conta de que grande parte do nosso mundo gira em torno de ciclos de três anos, devido os álbuns. Então, honestamente, eu só tenho mais alguns desses ciclos. Então, você tem que pensar em como pode lidar com essa realidade”.

Halford finalizou: “Mas eu nunca tive medo da morte; isso nunca me incomodou nem um pouco. O importante é que encontro paz fazendo o que mais amo, além disso, assim viverei para sempre”.

O Judas Priest já terminou de gravar o sucessor do álbum Firepower, lançado em 2018. O disco está na fase de mixagem e masterização. Mais detalhes do trabalho serão revelados em breve.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)