“Eu não estou morrendo”, afirma Ozzy Osbourne

No novo episódio do programa Ozzy Speaks, que vai ao ar pela rádio norte-americana SiriusXM, o vocalista Ozzy Osbourne foi categórico ao afirmar que está enfrentando alguns problemas de saúde, entretanto, não está morrendo.

O Madman disse: “Bem, tenho me esforçado para tentar me reerguer. Cheguei ao ponto em que Sharon [esposa e empresária de Ozzy] me disse que não podia continuar agendando turnês e cancelando-as, posteriormente. Então, se eu puder voltar fazer uma turnê novamente, tudo bem. Se eu pudesse fazer uma turnê, eu faria uma turnê. Mas no momento não posso agendar shows porque não acho que conseguiria realizá-los”.

Ozzy acrescentou: “A porra da imprensa te deixa maluco. Eu não estou morrendo. Não estou nas últimas, não. Mas ainda sinto dores. Faço o melhor que posso para ficar longe da medicação para dor. Estou me sentindo como um homem de uma perna só em uma competição de chutes no traseiro”. O cantor completou: “A única coisa que tem me mantido motivado é fazer discos. Mas não posso fazer isso para sempre”.

Como dito anteriormente, o programa Ozzy Speaks vai ao ar mensalmente pela rádio SiriusXM. E para a conferir os episódios da atração, acesse aqui.

Saúde

Vale relembrar que em junho do ano passado, Ozzy passou por uma cirurgia que definiria o resto de sua vida. A operação foi para remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas que estavam em seu corpo desde 2003, quando sofreu um acidente de triciclo. Outros foram colocados em 2019, após uma queda sofrida em casa.

Além disso, o Príncipe das Trevas foi diagnosticado com Parkinson em 2020, o que o levou a um quadro de depressão. Os efeitos colaterais de seus vários medicamentos inclui perda de memória de curto prazo e constipação.

Patient Number 9

Apesar dos problemas de saúde, Ozzy Osbourne lançou seu novo álbum de estúdio, décimo terceiro de sua carreira, intitulado Patient Number 9, em setembro do ano passado. O disco conta com inúmeras participações especiais como Mike McCready (Pearl Jam), Josh Homme (Queens Of The Stone Age), Tony Iommi (Black Sabbath), Jeff Beck, Eric Clapton, Robert Trujillo (Metallica) e Zakk Wylde (Black Label Society), além disso, tem um registro do saudoso Taylor Hawkins, do Foo Fighters.

No novo trabalho, Ozzy segue com a mesma formação de Ordinary Man (2020), ou seja, com Duff McKagan (baixo, Guns n’ Roses), Chad Smith (bateria, Red Hot Chili Peppers) e Andrew Watt (guitarra).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)