“Eu não acho que é o Pantera sem os irmãos”, diz Max Cavalera

O guitarrista e vocalista Max Cavalera (Soulfly, Cavalera Conspiracy, ex-Sepultura) concedeu uma entrevista ao podcast Rock Interview Series e comentou brevemente sobre sobre a volta do Pantera. De acordo com Max, a reunião do grupo podia levar algum outro nome, pois é difícil ter o selo Pantera sem a presença dos irmãos Abbotts.

Vale ressaltar que a reunião do grupo é com Zakk Wylde (guitarra – Black Label Society, Zakk Sabbath e Ozzy Osbourne), Charlie Benante (bateria – Anthrax) e os integrantes originais: Rex Brown (baixo) e Phil Anselmo (vocal).

Cavalera disse: “Existem dois lados nisso: um lado é dos fãs que querem ver a banda; o outro lado é a falta de dois elementos-chave que são os irmãos e que são insubstituíveis. Então é difícil! É muito difícil”.

Max concluiu: “É um pouco estranho eles chamarem de Pantera. Acho que eles deveriam chamar de algum tipo de tributo ao Pantera. Porque eu não acho que é o Pantera sem os irmãos”.

A reestreia do Pantera, depois de mais de vinte anos longe dos holofotes, aconteceu no final do ano passado (2022), com uma bem-sucedida turnê latino-americana e apresentações em eventos de grande porte como Hell & Heaven Metal Fest, Monterrey Metal Fest, Knotfest Colômbia, Knotfest Chile e Knotfest Brasil.

Os próximos compromissos do Pantera podem ser conferidos aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)