A poderosa-chefona da família Osbourne, Sharon, 70 anos, concedeu uma entrevista ao E! News e avaliou seu relacionamento com o Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, que já passa dos quarenta anos.
“A questão toda é que nós dois somos esquisitões”, disparou Sharon. “Eu posso parecer e me vestir de forma bem normal, mas normal não é uma palavra que uso com frequência”, explicou a empresária.
“Eu e Ozzy somos dois esquisitões e nos encontramos quando éramos jovens e bastante malucos; acho que viemos do mesmo molde”, declarou em tom debochado. “Mas não tem sido fácil; na verdade, nenhum relacionamento é fácil, você tem que trabalhar nele todos os dias”, pontuou.
“Você passa por momentos difíceis, momentos ruins e momentos horríveis. Mas se há amor, há superação”, acrescentou. “Você tem que aceitar as pessoas como elas são, pois elas nunca serão o que você quer que elas sejam”, ressaltou.
“Você tem que aceitá-las, com suas partes boas e ruins. Se você as ama o suficiente, você aceitará isso e perceberá que não pode mudar absolutamente nada”, concluiu Sharon.
A entrevista completa, que também conta com a participação de Kelly Osbourne, 38 anos, pode ser assistida logo abaixo.
Sharon teve o primeiro contato com Ozzy nos anos 70, época em que seu pai, Don Arden, empresário e figurão da indústria musical, trabalhou com o Black Sabbath.
Depois que o Madman foi chutado do grupo, Sharon se empenhou em trazer o músico de volta ao circuito musical, o relacionamento que era apenas profissional, acabou escalando para o campo pessoal.
Ozzy e Sharon se casaram em Maui, Hawaii, em 1982, tiveram três filhos: Aimée, Kelly e Jack, e têm muitas histórias para contar.