Ozzy Osbourne, 75 anos, deu um passo atrás em sua agitada agenda de turnês nos últimos anos, devido à batalha contra o Parkinson e à necessidade de cirurgia na coluna após uma queda. O Príncipe das Trevas sofreu uma queda em casa em 2019, que deslocou as hastes de metal em seu pescoço e costas colocados após um grave acidente de quadriciclo em 2003.
Em nova entrevista à revista Rolling Stone, o Madman comentou que adoraria voltar aos palcos, mas não consegue se levantar direito.
O cantou falou: “Eu adoraria voltar aos palcos, mas não consigo me levantar direito. Talvez um dia eu faça alguma coisa. Sinto muita falta disso”.
Apesar de estar longe dos palcos, Ozzy tem estado ocupado nos últimos tempos, visto que colocou no mercado os álbuns Ordinary Man (2020) e Patient Number 9 (2022) – este último trabalho lhe rendeu dois Grammys: Melhor Álbum de Rock e Melhor Performance de Metal.
Além disso, o vocalista participou da música Crack Cocaine, do guitarrista Billy Morrison, e tem mantido, ao lado da esposa Sharon e dos filhos Jack e Kelly, o podcast The Osbournes.