“Eu adoraria fazer um show final com o Black Sabbath”, diz Bill Ward

Por questões de dinheiro e incompatibilidades contratuais, o baterista Bill Ward ficou de fora da criação e gravação do derradeiro álbum de estúdio do Black Sabbath, 13, lançado em 10 de junho de 2013. Dessa forma, o músico também não fez a turnê do disco, que foi o último giro mundial dos caras.

Bill e os fãs nunca engoliram tal questão, visto que ainda é uma ferida aberta na história do conjunto que precisa ser curada.

Nesta quinta-feira, dia 25 de julho, Ward usou as redes para falar que adoraria fazer um show final com o Black Sabbath.

Ele escreveu: “Ei, pessoal! Bill Ward está verificando todas as novidades sobre um possível show do Sabbath na Inglaterra.

Estou disposto a tocar algumas das músicas antigas, que são as favoritas de todo mundo. Eu adorava tocá-las no passado e adoraria tocá-las uma última vez”.

Bill arrematou: “Não vou falar publicamente sobre o estado de minha saúde, mas posso afirmar que estou muito bem para quem tem 76 anos. Sou ativo musicalmente, tenho uma vida muito ocupada e gratificante. Amo todos vocês”.

Ozzy Osbourne (vocal) – completa a banda o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler – deseja um último show do grupo com Bill, contudo, sua saúde não o permite subir em um palco. Sendo assim, uma nova apresentação do Black Sabbath está muito longe de se concretizar.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)