“Estou me recuperando e sem complicações”, afirma Jake E. Lee

Em meados deste mês, o guitarrista Jake E. Lee (Ozzy Osbourne, Badlands, Red Dragon Cartel), 67 anos, foi baleado três vezes, em um tiroteio nas ruas de Las Vegas, Estados Unidos. De acordo com as autoridades locais, o tiroteio foi completamente aleatório e ocorreu enquanto Lee levava sua cachorra para passear.

Nesta quarta-feira, dia 30 de outubro, Jake usou as redes sociais para atualizar seus fãs sobre o seu estado de saúde. De acordo com o guitar hero, ele está se recuperando bem e sem complicações.

“Olá! Já faz duas semanas, então sinto que devo postar algo. Estou me recuperando e sem complicações, até agora. Não posso colocar peso no meu pé por mais um mês, então tenho uma scooter para apoiar meu joelho e usar em casa. Mais divertido do que o andador.

Nenhuma atualização dos detetives sobre o caso. Vou abordar o horário do dia em que estava passeando com minha cachorra, para preencher algum espaço neste post.

Eu sou uma coruja da noite, e sempre fui assim. A minha esposa trabalha no turno da noite de um cassino. Duas ou três da manhã é o meio do dia para nós! Durante o verão, com temperaturas altas durante o dia, passear com a Coco no início da manhã ainda pode ser bem quente.

Então, caminhamos quando está mais fresco. Temos feito isso nos últimos dois anos sem contratempos, até recentemente. Nada nefasto. Aqui vai outra foto de Coco”.

É importante explicar que Jake E. Lee substituiu o falecido Randy Rhoads na banda solo do madman, Ozzy Osbourne, e gravou dois discos com o artista: Bark At The Moon (1983) e The Ultimate Sin (1986). Lee foi um dos principais guitarristas da cena rock e metal dos anos 1980.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)