“Estou confortável sem peruca agora, gosto da minha aparência”, diz Joe Lynn Turner

O lendário vocalista Joe Lynn Turner (Rainbow, Yngwie Malmsteen’s Rising Force, Deep Purple, Michael Schenker, entre outros), 71 anos, bateu um papo com o site Metal Talk e comentou sobre sua aparência, atualmente. O cantor ressaltou que está se sentindo super bem sem peruca, além disso, destacou que está curtindo sua aparência mais do que nunca.

O músico foi diagnosticado com alopecia aos três anos de idade e passou usar peruca desde a adolescência, já que o recurso era uma espécie de segurança para que pudesse encarar a vida cotidiana com menos constrangimento e timidez.

É importante explicar que a alopecia é uma condição em que ocorre perda de cabelo ou de pelo em qualquer parte do corpo. Porém, o tipo mais comum é a que se manifesta no couro cabeludo, a calvície. O distúrbio, que pode ser transitório ou definitivo, afeta homens e mulheres e existem diferentes causas possíveis, tipos e graus, segundo a empresa farmacêutica Pfizer.

“Perdi meu cabelo aos três anos de idade e estou nos livros de medicina por causa disso”, disse o vocalista. “As pessoas que sofrem de alopecia totalis, ou qualquer outro tipo de alopecia,  geralmente o fazem entre os trinta e quarenta anos. Aos três anos de idade, no entanto, foi algo bem diferente”, explicou.

“Encontrei um bom médico quando eu tinha dezenove anos. Ele começou a me dar umas injeções de esteroides, com isso começou a crescer pelos faciais e corporais. Tive bigode e barba por um tempo, mas não ficou bacana”, acrescentou.

“Hoje em dia, há uma droga que faz crescer o cabelo, mas os efeitos colaterais são bem perigosos, e estou muito velho para isso. Não preciso disso. Gosto da minha aparência, atualmente. Eu estou confortável com isso agora”, concluiu.

O bate-papo completo pode ser lido neste link.

Belly Of The Beast

O novo trabalho de estúdio do cantor, décimo primeiro de sua carreira, é o álbum Belly Of The Beast e fora lançado em outubro via Mascot Label Group. O disco contou com a produção de Peter Tägtgren (Hypocrisy, Pain, Lindemann).

Sobre o conceito do novo álbum, Joe disse: “Belly Of The Beast é uma frase que ouvimos repetidamente em toda história. Você pode ver essa expressão em cultos e nas profecias da Bíblia. E parece que está se concretizando hoje em dia. Quando você olha para o livro do Apocalipse, lá está. Eu sempre mergulhei no conhecimento esotérico, hermetismo, ocultismo, pesquisa bíblica e na filosofia eclética. Sou fascinado pelos mistérios ocultos. Estamos numa verdadeira guerra espiritual agora. É o bem contra o mal. Todos nós temos um anjo em um ombro e um demônio no outro. Estamos na “barriga da fera”, presos no sistema, e não há saída. O álbum aborda isso”.

Tracklisting de Belly Of The Beast:

“Belly Of The Beast”
“Black Sun”
“Tortured Soul”
“Rise Up”
“Dark Night Of The Soul”
“Tears Of Blood”
“Desire”
“Don’t Fear The Dark”
“Fallen World”
“Living The Dream”
“Requiem”

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)