Jordyn Blum, esposa de Dave Grohl, não tem certeza sobre divórcio após traição do líder do Foo Fighters, de acordo com uma fonte.
Três meses após Grohl anunciar que teve uma filha fora do casamento, uma fonte disse à revista People que o casal está tentando seguir em frente. “Foi um choque para Jordyn. Seu primeiro instinto foi que ela queria o divórcio”, explicou.
“A traição parecia muito pesada. Mas com o passar das semanas, ela conseguiu algum espaço para pensar e era muito triste para ela se a família se separasse”, acrescentou a fonte.
E continuou, revelando que o casamento do casal “ainda não está em ótima forma”, mas “eles estão tentando seguir em frente”.
Grohl e Blum se casaram em 2003 e têm três filhas: Violet, 18, Harper, 15, e Ophelia, 10 anos. Representantes do casal não responderam ao pedido de comentário da People.
Depois que o escândalo veio a público, Grohl tem se concentrado em sua família, admitindo que cometeu erros e não quer perdê-los e isso afetou a agenda de shows do Foo Fighters. Em setembro, o grupo cancelou sua apresentação no Soundside Music Festival em Connecticut, Estados Unidos, e, atualmente, o site da banda não mostra nenhuma data futura de turnê.