Especialista Em Saúde Pública Diz Que Shows Só Devem Voltar No 2º Semestre De 2021

É fato que a pandemia do novo coronavírus já afetou a indústria de eventos ao vivo, com isso, o New York Times Magazine buscou a opinião de especialistas na área de saúde sobre quando o “show businesses” poderá retomar as suas atividades, no entanto, segundo um dos profissionais consultados para a pesquisa, o mercado de eventos só deve voltar no 2º semestre de 2021, sendo muito positivo na previsão.

Segundo Zeke Emanuel, um dos especialistas consultados, o retorno às funções normais teria que ser “feito em etapas e precisa começar com mais distanciamento físico nos locais de trabalho para permitir que as pessoas com menor risco retornem”.

Na opinião de Emanuel, “certos tipos de construções, manufaturas ou escritórios, nos quais você pode manter uma distância de dois metros, são os mais razoáveis ​​para retornar mais cedo”.

“Aglomerações maiores: conferências, shows, eventos esportivos… Quando as pessoas dizem que vão reagendar esta conferência ou evento de formatura para outubro de 2020, não tenho ideia de como eles acham que essa é uma possibilidade plausível”. Infelizmente, Emanuel considerou que esses eventos “serão os últimos a voltar”. Ele observou: “Realmente estamos falando do outono [hemisfério norte] de 2021 na melhor das hipóteses”.

“Em Hong Kong, Cingapura e outros lugares, estamos vendo o ressurgimento dos casos após permitirem a volta das atividades. Será essa montanha-russa, para cima e para baixo”, avaliou Emanuel.

Devido ao cancelamento das turnês, inúmeros artistas aderiram as lives, realizando shows em suas casas para fãs de todo o mundo, assim, conseguem manter contato direto com sua base de fãs e, de certa forma, ajudam neste período de isolamento social obrigatório.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)