O Epica vai fazer amanhã, dia 12 de junho, sábado, às 16h (horário de Brasília), o seu primeiro evento de streaming, intitulado Ωmega Alive. A apresentação terá transmissão ao vivo para o mundo e marcará o retorno triunfante da banda ao palco para apresentar pela primeira vez seu mais novo álbum, Omega.
E para dar um gostinho do que está por vir, a banda divulgou o terceiro trailer do Ωmega Alive. Confira logo abaixo:
Os ingressos e pacotes exclusivos estão à venda em www.EpicaStream.com.
Este evento online único será a apresentação mais explosiva da banda até o momento, com uma produção enorme em um cenário em constante evolução que está cheio de surpresas visuais.
Você verá a banda tocar músicas de Ωmega pela primeira vez, junto com as músicas mais populares da banda e algumas outras surpresas. Caso você tenha deixado de receber sua cópia do Ωmega no lançamento, você ainda pode comprar o álbum aqui.
O tecladista do Epica e o mentor por trás do evento, Coen Janssen comentou:
“Depois de lançar nosso novo álbum Ωmega, nos encontramos com ótimas músicas novas ansiosas para serem reproduzidas ao vivo, mas sem um palco para tocá-las. Ainda queríamos dar aos nossos fãs o melhor show de lançamento possível como sempre fazemos, então junto com Jens de Vos da Panda Productions, descobrimos uma maneira de trazer a experiência do Epica para as casas dos fãs de todo o mundo.
Ωmega Alive é o maior show do Epica de todos os tempos, e não posso estar mais orgulhoso do que ele se tornou! Fizemos tudo o que temos para oferecer e posso dizer que é um grande espetáculo audiovisual! Mergulhe no mundo do Epica e junte-se a nós no Ωmega Alive”.
Desde sua formação em 2002, a banda acumulou uma quantidade incrível de sucesso, seu atual álbum Ωmega entrou no álbum Top 10 na Alemanha, Holanda, Bélgica e Suíça.
O Epica fez turnês pelo mundo, se apresentando em festivais imensos, incluindo Wacken, Hellfest, Heaven & Hell Festival, Heavy MTL e Download, além de fazer shows em países onde muitas bandas de metal não tocaram, incluindo Coreia do Sul, África do Sul e Venezuela.